TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

sábado, setembro 04, 2010

vamos fugir ? -.-'

Gritei alto mas mesmo assim a minha voz não chegou aí
Grito como no primeiro dia, como no segundo e como no terceiro, como gritei nos outros todos até chegar aqui. Um ponto final nesta mezerável dor será quando estarei contigo, quando te poder abraçar de novo, tudo voltará ao normal, mas até ai, continuarei aqui, olhando todos os dias para o céu.
Era dos sentimentos mais fortes, que corriam em mim, era tão diferente, tão verdadeiro (..)
Era amizade incondicional o que eu sentia, porque em dias, tu transformas-te os sentimentos numa vida. È tanta pressão a viver dentro de mim, tanto rancor. Mas o sentimento que mais cabe cá dentro é a saudade de ti, a saudade do desviar do teu olhar, do teu sorriso malicioso, o teu grande passo (‘aa)
 Saudade de saber que personalidade como a tua, só existirias tu, e só tu, a força, a tua garra. Sei que posso dizer que a tua força corria o mundo.
Vivo na voz do silêncio, perdi a voz, perdi tudo em segundos
Tenho um fio onde guardo todos os sentimentos, todos os receios que em mim permanecem, poderiam escrever páginas mas sei que nunca iria conseguir expressar a dor que perpétua dentro de mim, a dor que arde como um vulcão
Não gosto que têm pena de mim, porque se eu choro é porque preciso, preciso de chorar para ter forças, chorar faz-me estar perto de ti como nunca $$
Agora não penso noutra coisa, a não ser estar contigo, sim, eu não me importaria de ir contigo, fugiríamos, para um lugar em que ninguém te podesse fazer mal
sinto um aperto no coração, uma facada na alma e um sufoco na minha voz, que não me deixa viajar noutros horizontes
;É O MUNDO QUE NÃO SENTE E NÃO AGE, O TEMPO QUE NÃO PASSA, E EU QUE NÃO SEI RECORDAR OUTRA COISA A NÃO SERES SOMENTE TU
Mas o mundo a isso me proibiu de ver
Eu corro vales, planícies e horizantes sem saber o meu rumo, sem saber no mundo em que vivo
Deitaram a baixo todos os pilares de amor, carinho e de delicadeza que tanto durou a construir
 ABRAÇA-ME DE VOLTA ~.~ 

Sem comentários:

Enviar um comentário