TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

sábado, setembro 11, 2010

ès o nosso irmão ($)

Estamos todos contigo sempre :$


Joana Castro
Diogo castro
Filipa Morais
Leandro Ferreira
Mariana Soares
Anita Castro
Pedro Macedo
Edgar Mota
Luis Duraes
Lita
Sandro
Ivo gonçalves
Ivan Machado
Jorge Filipe
Vasco Machado
Hugo Guimarães
Rita
Nuno Gonçalves
Diana Carneiro
Marta Pires
Jennie Ribeiro
Tânia Almeida
Angelo
Daniel Mendes 
Flávia Lemos
Tiago silva
Helder
Patricia
Diana Catarina
Catarina Mendes
Filipe
Zé Carneiro
Ricardo Von doenliger
Hugo Alves
Mário Barros
Rafaela Freitas
Rafaela Vaz de castro
Ana pereira
Bruno castro
Alexandre Castro
Beatiz Gomes
Cristina Fernandes
Diogo
Tiago
Letícia Carneiro
Raquel Nair
Marco Magalhães
Sara Margarida
Catarina Castro
Marcela Pereira
Diana Nogueira
Cátia Castro
Beatriz Martins
Solange
Rita Castro
Andreia Sousa
João
Carlos Costa
Carlos Sepúlveda
Filipa Fernandes
Joana Magalhães
Nuno nogueira
Afonso Rodrigues
Barbara Carvalho
Gabriel
Ruben Castro
Morais
Ricardo Soares
Raquel
Miguel Martins
Cátia Freitas
Patrícia Oliveira
Liliana Robeiro
Ricardo Costa
Clara Dias 
Laura Teixeira
Liana Teixeira
Shana Teixeira
Rui Freitas
Janaa
Stifler ´
Carina Rodrigues
Ruben Nobre
Hugo Nobre
Fabio Nobre
(se faltar alguém avisei sff)

19 comentários:

  1. ÉS o nosso ORGULHO, a nossa razão de LUTAR e viver... Viver por ti e para ti.

    LUIS MARIO FREITAS VIEIRA DE CASTRO <3 AMO.TE E ESTARÁS SEMPRE COMIGO.

    ResponderEliminar
  2. adurei que te tivesses esqueçido de mim ...


    Stifler

    põe sff

    ResponderEliminar
  3. desculpa, mas nao sei o nome de toda a gente como calculas !

    ResponderEliminar
  4. ηασ cσηнєcιια σ ℓυιιѕ α мυιтσ мαѕ ƒιqυєι вυє тяιѕтє cσм α мσятє ∂єℓє..

    мєтє σ мєυ ησмє ρσяƒανσя

    cαяιηα яσ∂яιgυєѕ

    ResponderEliminar
  5. LUis nunca te eskecerei, podem passar nem k seja mil anos teras sempre um lugar especial no meu coração.

    Mete o meu nome pf

    Tânia Sampaio

    ResponderEliminar
  6. a forma como voces falam dele é tao difrente.são tão unidos, todos!acreditem que ele está sempre convosco, ele sente o amor que voces teem por ele. porque ele esta presente em cada um de vós.:|
    /joana oliveira./s.joao da madeira.

    ResponderEliminar
  7. para mim eras como um irmao nunca te vou esquecer,nem eu nem ninguem.
    tenho muitas saudades tuas

    ResponderEliminar
  8. nos tanto fizemos
    tanto nos divertimos
    porque que te foste embora
    sem nos despedirmos

    porque te foste embora
    so passou dois meses
    e dezanove dias e o
    tempo a passar demora

    sinto me tao revoltado
    pelo que te aconteceu
    a justiça passou-lhe
    ao lado

    de ti me estou a despedir
    mas nao te preocupes
    porque um dia ai
    tambem ei de ir

    ResponderEliminar
  9. Inda vamos voltar a jogar juntos :'(

    Abraço mano

    Vasco'Machado

    ResponderEliminar
  10. Falta aqui um nome, tenho seguido o blogue e só agora me apercebi que o meu nome não constava lá.
    para sempre contigo Luís, sempre!! até já.


    Toninho Magalhães.

    ResponderEliminar
  11. Nunca deixem k alguém se eskeça do Luís...vai ser sempre o menino kerido dos olhos azuis e nós vamos lembrá-lo sempre. Até um dia ANJINHO DE OLHOS AZUIS

    ResponderEliminar
  12. rato sempre !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. luis sempre !!!!!!!!!!!!!!!!! fazes falta

    ResponderEliminar
  14. fiquei emocionado a ler tais comentarios, o vosso apoio incondicional fascinou'me. nao conheci o Luís mas questiono'me qual o motivo de perdermos um amigo, uma pessoa com esta idade..

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  15. já agora, o que aconteceu a este jovem, rodeado de grandes amigos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta no ceu :( e nos estaeremos sempre com ele :s

      Eliminar
  16. eu joana maia sinto a falta deste menino :( as soudades bvao apertando cada vez mais :(b luis mario freitas vieira de castro sempre <3<3<3<3<3

    ResponderEliminar