TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

quinta-feira, setembro 02, 2010

TENHO O MAIOR ORGULHO EM TI AMOR $$


SINTO SAUDADES TUAS COMO NUNCA SENTI ANTES ('aa)


Sinto-me a congelar, sinto o sufoco a aproximar-me, o meu olhar passou a ser rejeitado pelo perder, pela saída. O frio cada vez se aproxima mais, sinto-me congelada. Não consigo pensar, nao consigo reagir, eu nao consigo mais sair daqui. Cerquei-me sem ninguém, estou trancada num mundo onde não é meu. Se algo me mantem viva, é o crecer da tua força, Tinhas tanto para sentir, tanto para tocar, e um futuro que se aproximava ~.~ 
O tempo passou a ser lento de mais, dar um passo atrás, e lembrar-me dos nossos momentos é tão bom, mas em pleno tempo sinto um vazio, um vazio que nunca senti antes, um vazio que é insuportável, um vazio que sente saudade de ti. Dá-me a tua mão e vamos fugir para bem longe, dá-me o teu rosto e vamos voar pelo mundo fora, arranca-me deste local obscuro $$$
Pode vir rumos, fundos e mundos, mas tu serás das pessoas mais importantes dmv *.* 
ÉS O NOSSO HOMEM GRANDE ('aa), não largues a esperança que ainda tenho em ti, nao largues o carinho que corre nas minhas veias, que permenacem quentes quando me lembro de ti, nao largues a alegria que foi a tua vida. És quem me dá calma, energia e força para lutar contra tudo. És tu quem me limpa as lágrimas, quando sei que não estás cá, és tu que me dás um abraço quando na verdade não o sinto. É contigo que eu falo toda a noite, até adormecer, é por ti que eu acordo todas as manhãs, e me ponho á janela a olhar para o céu e imaginar o teu rosto :3
A tua voz faz o meu rosto se levantar todos os dias da minha vida, és tu que me limpas as lágrimas a cairem-me do rosto, chorar por ti faz-me bem, chorar por ti faz-me estar mais perto de ti
PROMETE-ME QUE SEMPRE, MAS SEMPRE ME LEVANTARÁS, EM TODAS AS MINHAS DESCAIDAS. Contigo morreu parte de mim, contigo morreu a parte da minha. Ajuda-me a encontrar motivos, soluções, argumentos, explicação  para tudo que te aconteceu. Sinto as  feridas mais prefundas a abrir-se, sinto o coração a congelar-se novamente aos bocadinhos.
Sinto o mundo na minha mão, mas não sei o que fazer com ele , é um ser pesado, insignificante, prefundo, indeferente , para quem o carrega ~.~

Estou sozinha com o mundo na minha mão $$ 

Acredita que ainda hoje grito por ti -.-'

TÂNIA ALMEIDA


Sem comentários:

Enviar um comentário