TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

quarta-feira, setembro 29, 2010

AMEI-TE NO PASSADO, E AMAREI-TE NO PRESENTE E NO FUTURO, MAS DE FORMA DIFERENTE :#


Diz-me que tudo passou de um simples sonho e que iremos estar juntos como sempre estivemos
Diz-me que tudo irá ser como antes, vamos recuar, vamos eu não me importo, eu não quero saber de mais nada sem ti
AMEI-TE NO PASSADO, e irei amar-te no presente e no futuro
Estás presente em todos os momentos da minha vida, simplesmente só já não tens cor
Mas irei colorir-te, irei falar contigo, como o faço sempre, irei homenagear-te quanda segundo que passe
irei tocar-te cada vez que olho para a tua foto, irei derramar uma lágrima, por me sentir perto de ti
Amanhã vai ser o dia mais dificil da minha vida, e eu queria tanto que tu me dissesses que tudo iria correr bem, queria que me dissesses "boa sorte canishe"
Tu e maior parte das pessoas não imaginam a saudade que sinto de ti, a dor que vive dentro de mimpor não te ver mais
Irei contar a toda a gente, a pessoa fantástica que eras e és, e o importante que foste na minha vida, irei dizer a toda gente que foste o HOMEM DA MINHA VIDA
Tânia Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário