TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

quinta-feira, setembro 30, 2010

-melhor amigo

Luís Mário Freitas Vieira de Castro PARA SEMPREEE
TODOS os dias me questiono : porque tu Luís ? Porque nesta idade ? tinhas a vida toda pela frente , tinhas tanta coisa por viver , tantos amigos que te amam , uma família que te ama , tinhas tudo , ERAS FELIZ ! Partiste , foste para um lugar melhor , onde não iras sofrer nunca mais , no meio de tanta dor , de tanto sofrimento , isso e' a única coisa que me deixa calma , saber que nunca mais iras sofrer e que estas a olhar por mim e por todos nós é a única coisa que me deixa mais tranquila neste momento , não consigo sorrir , olho para o céu e lembro-me de todos os nossos momentos de toda a felicidade que me davas , de toda aquela alegria que partilhávamos :’( Não me lembro de sorrir pela minha felicidade , porque parte de mim partiu contigo , a parte mais importante de toda a minha vida foi todos os momentos que me deste e que me recordo todos os dias meu amor ! Sonho contigo muitas vezes , e acredito que sejas mesmo tu a fazer-me sonhar o que sonho , para me tranquilizar , mas ao acordar é tão duro , porque sei que foi apenas um sonho :’x Eu sei que te vou ter para toda a vida , porque apenas desapareceu o teu físico porque a tua alma está aqui , junto de mim , perto do meu coração , junto de todos nós . Serás sempre o MEU MUNDO , mas agora és muito mais , és o nosso anjo da guarda , és o nosso guardião , és o nosso tudo . Deste-me tudo aquilo que eu não tinha , deste-me o teu ombro para chorar , deste-me a tua mão para eu não cair , deste-me a tua protecção para eu estar protegida , deste-me o teu coração para eu me sentir amada por um melhor amigo , deste-me a noção de que há pessoas que se preocupam mais connosco do que com elas próprias , deste-me o que NINGUÉM soube dar , deste-me TUDO E MAIS ALGUMA COISA ! DESTE-TE A MIM , para eu tomar conta de ti , para eu te ajudar EM TUDO ! Para mim , apenas o teu físico desapareceu porque a tua alma está a meu lado , não há explicação mas eu sinto-te aqui :’( (…) (…)Sinto cada sinal que me mandas , sinto cada protecção que me dás , sinto cada gesto que procuras em alguém para me dar , sinto que és tu que me limpa as lágrimas quando choro , sinto que estás presente , sinto que nunca estou sozinha , sinto cada força que me mandas , sinto cada sorriso que me dás , não há explicação . Simplesmente SINTO-TE , SINTO-TE AO PÉ DE MIM (L) Deste-me a maior alegria do mundo quando nos tornamos melhores amigos , deste-me tudo que me fazia falta , preencheste-me com a tua maneira de ser , com os teus carinhos , com as tuas palavras com os teus gestos … Éramos verdadeiramente felizes , orgulhosos por sermos melhores amigos , eras a minha alegria porque tu sim , tu deste-me o que nenhum melhor amigo tinha dado antes ! Deste-me o verdadeiro ombro de melhor amigo , deste-me a verdadeira mão de melhor amigo , deste-me o verdadeiro colo de melhor amigo , deste-me o verdadeiro coração de melhor amigo , deste-me a verdadeira PAIXÃO de melhor amigo , entregaste-te a mim com todas as tuas forças , confiaste em mim , ajudaste-me a ajudar-te , juntos éramos apenas um … Deste-me a maior alegria , demonstraste-me o que significa a palavra MELHOR AMIGO ! Tu sim , tu foste , és , e serás o MEU VERDADEIRO MELHOR AMIGO SEMPRE ! (…) Já não sei quem sou , já não sei de mim , já não sei como aguentar tudo isto , já não sei como aguentar esta dor , este sofrimento que me consome , não sei … não sei (…) :’( Luís Castro , eras a minha alegria , eras a minha preocupação , a minha importância , ERAS TUDO … ERAS O MEU MUNDO (L) (…) Parte de mim ‘ morreu ‘ , partiu contigo … fiquei sem chão , perdi o meu pilar , perdi o meu porto de abrigo , partiste , para o céu , mas ao partires eu PERDI TUDO !! por favor , dá-me forças :’c Eu sei , eu acredito e tenho fé de que estás a cuidar de mim e de todos nós … mas POR FAVOR , POR FAVOR , dá-me sinais , ajuda-me a ficar melhor , dá-me a mão , levanta-me , ajuda-me a sorrir , ajuda-me a tentar ultrapassar esta dor que é tão grande , ajuda-me a ser forte , POR TI ! Ajuda-me a encontrar soluções para todas as duvidas que tenho em relação ao que te aconteceu . Por favor arranja maneira de fazerem justiça , POR TI !! SEI QUE ESTÁS AQUI ! SEI QUE ESTÁS A AJUDAR-NOS A TODOS , SEI QUE ÉS O NOSSO HERÓI , SEI QUE ÉS O NOSSO ANJO DA GUARDA , SEI QUE ÉS TUDO ! SEI QUE ESTÁS A CUIDAR DE NÓS MELHOR DO QUE TUDO E TODOS !!! És o meu MAIOR ORGULHO MELHOR AMIGO ! És a minha força , és a minha protecção , és o MEU TUDO ! Porque para mim nunca morrerás , porque isto que te aconteceu EU NUNCA MAS NUNCA IREI ACEITAR ! NUNCA !!! :’( ORGULHO-ME DE TUDO EM TI ! ÉS O MEU ORGULHO PARA TODO O SEMPRE !!! Para mim não nunca deixarás de existir , porque o importante é aquilo que sentimos dentro de nós , nos nossos corações , e eu sei que a tua alma está SEMPRE MAS SEMPRE COMIGO ! Meu Luís eu peço-te : - olha por mim como sempre olhaste , - protege-me como sempre protegeste , - dá-me sinais de que estás a meu lado como sempre estiveste , - ilumina o meu coração como sempre iluminaste , - pega na minha mão quando não tiver forças como sempre pegaste , - dá-me de alguma forma os teus carinhos , o teu sorriso como sempre deste , - dá-me tudo aquilo que me deste SEMPRE (…) MAS ACIMA DE TUDO DÁ-ME SINAIS DE QUE ESTÁS BEM E FELIZ AÍ EM CIMA (L) (…) acordo todos os dias com um aperto tão grande no peito , um aperto de saudade , um aperto de sofrimento , o pior aperto , o aperto da dor . acordo e penso em ti , deito-me e penso em ti , estás apenas tu no meu pensamento , e ainda me falta aceitar tanta realidade :c Tenho tanto mas tanto medo do futuro , não sei o que vai ser olhar em frente sem te poder olhar e perguntar como sempre perguntei todas as minhas duvidas , as ajudas que sempre deste quando sentia medo de alguma coisa , porque é que não me levas para junto de ti ? assim não sofria mais , ficava junto de ti a ajudar-te a olhar pelos nossos amigos , era tudo tão mais fácil a teu lado , era tudo tão perfeito , era tudo tão calmo , tão lindo , tão saudável , era tudo tão bonito , era tudo tão puro !!! TENHO TANTAS SAUDADES TUAS , SINTO TANTO MAS TANTO A TUA FALTA PRECISO TANTO DE TI ! Não imaginas as saudades , não imaginas como me está a custar tanto , choro tanto por ti meu menino , ainda não me sei imaginar sem ti . A única calma que tenho e a única esperança que me dás é saber que estás a olhar por mim e que estás a meu lado , mesmo que eu não te possa ver eu sinto-te aqui , ao meu lado junto de mim , perto do meu coração , és tu que me das forças para continuar , mas vai ser tão difícil , mas tão difícil meu amor . NÓS ERAMOS TÃO FELIZES MEU ANJINHO , isto revolta-me tanto mas tanto ! :'c AMO-TE COMO SEMPRE AMEI MEU MUNDO , E TU SABES :( Sinto-me sozinha , perdida , sem chão , sem o meu pilar , sem a minha companhia (…) Preciso de voltar ao passado e sentir-te no presente Luís , preciso de olhar para o futuro e poder ter-te a meu lado . Eu já não sei lidar com as saudades , já não sei lidar com esta dor que me consome mais e mais a cada dia que passa :’( PRECISO DE TI ! PRECISO DE TI ! POR FAVOR ! Faz-me acordar e ter-te a meu lado , faz-me sair deste ‘pesadelo’ e olhar-te de novo e ver que tens orgulho em mim . AJUDA-ME ! PRECISO DE TI MAIS DO QUE NUNCA ! PRECISO DE TI MAIS DO QUE TUDO ! PRECISO DE TI A MEU LADO COMO SEMPRE ESTIVESTE ! POR FAVOR ! :’( Sinto o teu cheiro , sinto o teu olhar , sinto a tua voz , sinto que me proteges que me aconchegas , sinto que estás aqui , mas preciso de te ter como tinha dantes , preciso de voltar a ver-te a sentir a tua cara , ouvir a tua voz , sentir o teu sorriso , sentir a tua alegria . POR FAVOR VOLTA ! Se voltares eu JURO que serei a Filipa que era antigamente , mas tens de voltar POR FAVOOOOOOOOR :’( :’( Não aguento seguir em frente e não estares aqui , já não aguento ! Esgotei as forças, a calma a tranquilidade , esgotei a minha vida … esgotei-me de mim própria por não te ter aqui …Cansei-me da vida cansei-me de tudo :’( PRECISO DE TI LUÍS MÁRIO FREITAS VIEIRA DE CASTRO , JÁ NÃO AGUENTO MAIS ! SINTO FALTA DE SENTIR O TEU AMOR , AQUELE QUE ME DESTE SEMPRE :’( :’( :’( JURO QUE TE AMO MAIS DO QUE TUDO , JURO QUE PARA MIM ÉS ETERNO , JURO QUE ÉS O MEU ORGULHO , JURO QUE ÉS O MEU MELHOR AMIGO. JURO QUE SERÁS TUDO PARA MIM ETERNAMENTE! LUISMARIOFREITASVIEIRADECASTRO(L)
ÉS O MEU MAIOR ORGULHO ! EU AMO-TE COM TODO O SENTIDO DA PALAVRA , PARA SEMPRE

Filipa Morais

1 comentário: