TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

domingo, abril 03, 2011

Para ti hoje, seria mais um dia vida hoje, seria um dia mais na terra, seria mais u dia connosco. Parabéns, pelos anos que deverias ter agora, parabéns pelo amigo que foste e és, parabéns pelo “homem que foste”; queria ouvir de ti, um obrigado, mas sei que tu estas ai a dar força para cada um de nós. Pode nao ser um dia de festa, mas é um dia devido á tua vida !


Não foste só apenas um amigo, foste um orgulho, um exemplo de vida, para quem nao sabia perder; Eu perdi, mas sei que tas ai para quando qualquer um de nós percisar de ti. Óbrigada pelos passos de vida, que deste a minha frente, e a trás de mim, óbrigada pela felicidade, que me deste em tanto tempo. Mas desculpa, por nao te ter dado mais.

Não é até sempre mas sim até amanha , porque amanhã falarei mais contigo

Eu sei que me ouves , sempre, cada vez que te pergunto se estas bem, não me respondes, mas tocas-me *~*

SINTO- TE DE PERTO, MESMO ESTANDO LONGE

Há coisas que nao se explicam, há coisas que ninguem nos explica também. Tu devias de cá estar , devias de estar connosco, como todos os dias estivestes. Existe das maiores saudades de ti, em mim, de te ver, de poder falar contigo. Deixas-te marco, no meu “grande passado”. Questionaram-me, julgaram-me, porque diziam que só senti saudade no ultimo dia, no ultimo momento, no momento mais errados, mas melhor que ninguem para poder dizer que amei verdadeiramente a «nossa» historia e que sinto a maior saudade, sou EU e TU. Deixas-te a maior marca em todos nós, como ninguem deixou em ninguém. Foi contigo que conheci dos melhores verbos «amar», amar foi contigo, sentir saudade é de ti. Não me deixes sozinha. Abraça-me outra vez, no nosso sitio, abraça-me outra vez, deixando-me ouvir novamente o teu sorrisso


Luísmário <’3
HÁ COISAS EM TI, QUE NAO SE EXPLICAM, E QUE MAIS NINGUEM CONSEGUE TER COMO TU TIVES-TE


tania almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário