TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

sábado, janeiro 22, 2011

«Já foram, muitos dias sem ti »

Há coisas que nao se explicam, há coisas que ninguem nos explica também. Tu devias de cá estar , devias de estar connosco, como todos os dias estivestes. Existe das maiores saudades de ti, em mim, de te ver, de poder falar contigo. Deixas-te marco, no meu “grande passado”. Questionaram-me, julgaram-me, porque diziam que só senti saudade no ultimo dia, no ultimo momento, no momento mais errados, mas melhor que ninguem para poder dizer que amei verdadeiramente a «nossa» historia e que sinto a maior saudade, sou EU e TU. Deixas-te a maior marca em todos nós, como ninguem deixou em ninguém. Foi contigo que conheci dos melhores verbos «amar», amar foi contigo, sentir saudade é de ti. Não me deixes sozinha. Abraça-me outra vez, no nosso sitio, abraça-me outra vez, deixando-me ouvir novamente o teu sorrisso
Luísmário <’3

Tânia Almeýda

1 comentário:

  1. luisinho , faz tempo que nos deixas-te a todos desamparados e a dor ainda agora permanece , todos NÓS sentimos a TUA falta . Lembro e relembro todas as brincadeiras que em tempo tivemos , mais a joaninha . Eras/És um grande rapaz , sempre firme , e forte , decidido . Os teus olhos , os únicos . Transmitiam tanto , mais que aquilo que podias revelar , com o teu olhar , dava para entender tudo o que tinhas no pensamento . Tinhas ainda tanto pela frente , tinhas ainda tantos sonhos para serem realizados , e desejos para se concretizarem , o mundo é realmente injusto , não merecias nada disto , nem metade , nem um terço , merecias apenas estar feliz aqui conosco como sempre estives-te . Resta-nos agora que sejas o nosso anjo da guarda , e que estejas onde estiveres , sejas feliz e que sorrias para a vida , porque tu , entre tudo vais ser sempre o nosso sorriso de inspiração . Nunca nos vamos esquecer de ti e como completas-te parte das nossas vidas , protege todos aqueles que sempre te quiseram bem e te amam como ninguém , até já (meu) luisinho , prometo-te que um dia vou ter contigo .

    ResponderEliminar