TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

sábado, outubro 30, 2010


Onde estás? Sinto saudades, estou só, quero te ver. Varios dias se passaram e a saudade aperta, aquela foto no álbum é o que me resta. Já tentei te esquecer, mas acho que não consigo. Eu sentia.me bem melhor quando estava contigo. Aquele abraço apertado,sinto falta dele todos os dias. não consigo entender o que aconteceu contigo. Estava a ir tudo bem até aquele dia! Meu coração está partido… Muita agonia. Tu partis.tes e não disses.te adeus, não te iria ver nunca mais. Depois daquele dia eu perdi a minha paz. Não penso em outra coisa a não ser em ti, eu pensava que nunca iria te perder, todos penssava.mos . Era grande demais a nossa amizade , depois da perda é que nos aprende.mos a dar valor. Aquele teu lindo sorriso que nos iluminava todos os dias. Agora entendo o que é estar sozinha.
- Luis ATE JÁ



Ai de cima nunca te esqueças de olhar por uma grande amiga 
que ainda não chegou ai a cima! Não te esqueças que vou sempre
 amar-te de força inexplicável !

Eu amo-te  com todas letras da palavra !
Amo-te como se não houve-se amanhã 
Preciso tanto de tii :'(
by: Lita Machado




ACREDITA HOJE, FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA :3 
SENTI-ME A MULHER MAIS ORGULHADA DO MUNDO, POR SABER QUE ESTE 
BLOG SERVIU PARA MUITA COISA

AMO-TE MESMO , ÉS A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA
SINTO ME A MULHER MAIS ORGULHOSA DO MUNDO :3




BY: TÂNIA ALMEIDA 

Sem comentários:

Enviar um comentário