TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

terça-feira, outubro 26, 2010

Se há coisas que nunca irei esquecer , és tu

Faz-me mulher forte, que eu era quando te tinha perto de mim :s


Amigos sempre irmão 





és o meu irmão, o meu orgulho, o meu ser, a minha vida,és a pessoa mais importante da minha vida ! nunca te erei esquecer , irmão dmv .
Na escola é Que Vai Ser Dificil Sem Ti Lá Mano a Dar.Me Forças Companhia,Proteção.
Quero Ir Para Teu Lado e Desistir De Tudo Irmão..:'X ...
VIVO POR TI MEU ORGULHO :'(
amo-te acima de tudo !
 
Joana Castro 





1 comentário:

  1. Uma vida,um jovem,um mundo perdido...só injustiças,só vazios...nada tem explicação,nada tem resposta,nada tem razão de ser... Um dia veio,um dia se perdeu,um dia se foi... Para quê? Porquê? Para onde? Onde está agora? É tão difícil a perda,é um buraco ali no fundo que nunca vai ser coberto...É uma ferida aberta,uma dor aguda,uma lembrança de una olhos azuis a brilhar e um sorriso aberto com satisfação por estar vivo... E agora o que fazer? Esquecer,NUNCA. Viver para sempre com esta dor? NÃO. Só resta viver a vida a 100%,por nós e por ele que queria estar cá para fazê-lo...É este o caminho a seguir...e vamos chorar,vamos rir,vamos cair,levantar...e é o caminho que um dia nos levará até ele...E aí diremos:chegou a hora de voltar a encontrá-lo...e seremos felizes eternamente mas,perto dele...Ele é que nos írá mostrar as coisas boas que há lá em cima...e agora,á noite,há lá em cima mais uma estrela...É ele que brilha para nós e por nós...E faz hoje um ano que está a fazê-lo...ATÉ UM DIA LUÍS :(

    ResponderEliminar