TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

terça-feira, novembro 16, 2010

Luísmário $:



Queria saber se nos consegues ver daì ...
queria te dar o que nunca te dei ...
queria que cuidasses de nos , e visses o quanto que amamos , o quanto choramos e sofremos por nao te ter ao nosso lado
queria ter-te ao pe de mim, ser feliz estar contigo ate ao fim DAS NOSSAS VIDAS nao da tua !
porque nos deixas-te ??
eras tao bom para nos , por isso è que dizem que o que è bom acaba !
eu juro-te meu amor ,juro-te por tudo que nunca te vamos esquecer *.*
nunca mesmo ...

ja viste meu bem ? ja viste a gente que te ama ? a gente que tu deixas-te ?
porque estavas la , naquele momento ?
quero-te ao pe de mim nao da para respirar sem ti ...
faço acreditar que nos ves que nos sentes mas eu mesma duvido ...
duvido porque te peço para me dares um sinal e tu nao reages , isto nao è de ti !
falo e nao respondes , quando estava ao teu lado e eras o primeiro a fazer-me sorrir...
falo-te da nossa historia ,curta , mas nao esquece-mos oque passamos como se diz ''nao importa quanto durou o que importa è que existiu'' ...
agora , agorameu principe , restam memorias, a nossa caixa das recordaçoes!
do que foste e es em mim,em nos -.-
poderei eu ir para a tua beira ? queria arriscar ,mas se fico ainda mais longe de ti ?
se morro por ti e nao volto a escrever isso escrever que MORRO POR TI . mas deixo-a deixo A TANIA MARIA SOUSA ALMEIDA a que me pedis-te esta noite para cuidar dela , nunca a deixar muito menos deixa-la chorar ...
juro que faço para isso , dizendo que tu nos vez , e nao a queres ver triste , mas ela tem duvidas entendes ?
mas olha principe , depois voltamos a falar :xx
Amo-te Luis dos olhos azuis :3





By: Raquel Cacau :3

Sem comentários:

Enviar um comentário