TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

domingo, novembro 28, 2010

melhoramigo-

Preciso de ti mais do que nunca! Sinto mais saudades a cada dia que passa, preciso de te ter aqui , a meu lado! Preciso que voltes e dês cor á minha vida, preciso que voltes para eu ter motivos de me levantar,  viver e ser feliz . Preciso das nossas chamadas, preciso dos nossos momentos, preciso de voltar a ouvir-te dizer o quanto te orgulhas de mim, o quanto gostas de mim. Preciso de te ver, de te tocar, preciso de te sentir, preciso de te ter ao pé de mim!
Não consigo percorrer este caminho, sozinha, sem ti. Estou perdida, cansada, farta, esgotada, sem forças. O meu mundo girava á tua volta, eras TU que fazias de mim aquela pessoa alegre, bem-disposta, como tu costumavas dizer ‘’ aprendes isso tudo comigo ‘’ … Juro que não consigo mais, estou completamente num fim … Não consigo ser a mesma, por mais que tente, por mais que me esforce ao máximo não consigo, é demais para mim … nunca fui menina de pedir muito, contentei-me sempre com aquilo que tinha, mas agora não consigo. A única coisa que peço com a maior sinceridade do mundo é ‘ acordar ‘ e estar de mão dada a ti, estar a teu lado! Quero voltar ao meu conto de fadas, onde eras a minha vida, onde fazias de mim a tua prioridade, quero voltar ao passado, quero ir buscar-te ao céu, trazer-te para a terra, quero ficar contigo eternamente! Por mais que me esforce para que isso aconteça, por mais que caiam lágrimas a toda a hora, por mais que a minha alma grite de dor, por mais que grite por ti, não consigo, não sou capaz de fazer o que todos querem, por mais que faça os possíveis e os impossíveis não consigo trazer-te para junto de nós, nada é suficiente, nada… :’( Preciso de dizer-te mais e mais o quanto te amo, preciso que voltes a ligar e digas – ‘ gosto muito de ti burra ‘ , preciso disso ! Eras tu que ‘ alimentavas ‘ a minha esperança, eras tu que me fazias querer viver, eras tu que fazias de mim a pessoa mais feliz do mundo… E AGORA?! O que será de mim sem ti ? :’(     AJUDA-ME!
AMO-TE MELHOR AMIGO! AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA!

Filipa Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário