TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

domingo, novembro 07, 2010

és tudo mas mesmo tudo


Ponho me a pensar na vida , e cheguei há conclusão que só levam as melhores pessoas, e deixam ficar as piores, sim porque levaram dos meus melhores amigos, e agora não irá lugar para o substituir, ele era o menino lá da escola, ele era o menino dos olhos azuis da escola. Cada um de nós tinha uma maneira diferente de gostar de ti; eu gostava de ti , de uma maneira inexplicável , que nunca , nem ninguém conseguirá sentir, porque agora queria poder te tocar e não posso , porque agora queria ouvir a tua voz e não consigo , queria recomeçar de novo, e não posso , queria poder disser tanta coisa , que nunca fui capaz de te disser! tu não merecias isto , tu não ! salvai o meu luís , trazei-me o meu luís de volta ! levai-me ao passado , o melhor de todos , ctg eram passados os melhores momentos , escrevo isto a chorar e gritar ao mundo por ti , a querer que tu me oiças, errei tanto ctg , perdemos tanto tempo com merdas , e agora não podemos recuar . Recuaria o tempo que fosse preciso para te poder emcontrar. Se fosse a falar , das coisas que faria por ti (…) O Luís não tinha inimigos, e se tinha (fodasse para eles) não andava com a cabeça em baixo , alguma vez o viste na escola triste ? não. O LUIS VIEIRA DE CASTRO SERÁ para sempre. Eu tenho um herói, e esse herói, ÉS TU  .Sai daí, e anda fugir para bem longe comigo. Foste embora e deixas-te me cá sozinha Leva-me para perto de ti , que eu ctg sei que serei feliz , nunca , nem ninguem conseguirá te amar, como eu sinto de ti , nunca ninguém consegira ter mais saudades de ti , do que eu ! porque se eu podesse , voltava ao passado , ultrepassava os obstaculos que fossem precisos para te poder ver de novo , para te poder abraçar , e disser : O MEU LUÍS MÁRIO VIEIRA DE CASTRO de olhos AZUIS , porque os teus serao sempre os melhores . Luis Para a vida toda :|
amo-te sem fim
tânia almeida :$

Sem comentários:

Enviar um comentário