TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

TU e nós todos» sempre, como sempre foi!

sexta-feira, outubro 22, 2010

nos tanto fizemos

tanto nos divertimos
porque que te foste embora
sem nos despedirmos



porque te foste embora
so passou dois meses
e dezanove dias e o 
tempo a passar demora



sinto me tao revoltado
pelo que te aconteceu 
a justiça passou-lhe
ao lado



de ti me estou a despedir
mas nao te preocupes
porque um dia ai 
tambem ei de ir


(QUEM FEZ, QUE ASSINE POR FAVOR, PARA COLOCAR AQUI SFF)

1 comentário:

  1. A justiça ainda nao foi feita mas acredito que um dia sera feita
    ele merece, nós TODOS vamos fazê-la por ele
    como ele nos ajudou nos vamos ajudar a fazer justiça porque a justiça nao esta nas nosssas maos mas esta nos nossos corações e ele merece estejam la a exigir a justiça que ele merece

    para mim ele e um primo e um anjo que esta la a cuidar de mim e daqueles que o amam

    lembro-me de todo que fizemos e nao me
    arrependo de nada
    contigo e com a RITA aprendi a dar valor a todos os momentos da vida

    ATÉ JÁ MEU IRMÃO

    ResponderEliminar